Um cabelo sobrevivente + atualizações e promessas que não cumprirei.

sexta-feira, 13 de junho de 2014

E ae?
Antes de me xingar saiba que eu tenho um emprego e um namorado regulão que tomam meu tempo todo e não resta nada pro blog.
Acho que não posto nada desde o """""cabelo verde 20% loading"""" uahsua vish
Vou tentar seguir uma ordem cronológica mas minha cabeça não sabe o significado de organização então phoda-se

Aquele cabelo só com a raíz verde ficou legal pra caramba, eu adorava. Porém, anilina verde desbota com o vento, é uma bosta. E depois fica um amarelo copa do mundo saca?



E depois do verdin, usei anilina roxa porquê sim.


Que desbotou lindamente e ficou assim



 Depois do roxo eu quis muito ter cabelo laranja (como diz o ditado, se está na chuva deite na poça) e eu fiz.




E adorei *-*

Nãaaaaao satisfeita com essas duas mudanças eu decidi então... CORTAR O CABELO! Yeahhhhh!!!!



Aí eu emputeci ele todo. Foi azul, roxo, amarelo, loiro, laranja, rosa, vermelho....
A parte rosa é uma peruca :3





Aíiii....ele morreu :(

Sério. Ficou uma bosta, corte químico, umas partes elástico. Sorte que eu já estava com o cabelo curto então não precisei cortar mais.

Tipo nessa foto

Depois dessa putaria capilar eu tonalizei duas vezes de castanho e vou seguir a minha vida assim.
look do dia: anteonte fez free

Para não enlouquecer de monotonia com o cabelo ~normal~ eu virei fã de wigs, perucas sintéticas coloridas 





Promessa do post: Vou tentar atualizar com frequências menores que 1 ano haha juro 


Desde então eu e meu cabelin estamos vivos e felizes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
FREE BLOG TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS