AGORA VAI PORRA

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Mano, é sério. Eu só lembro que tenho um blog quando tô de boa refletindo no busão e penso
"Cara, como eu queria ter um lugar para escrever tudo o que eu penso"

- porra dirleyanne

Eu sinceramente acredito que só eu leio o que eu posto aqui, afinal, são postagens anuais praticamente.
Mas eu sempre quis tentar levar isso aqui com um pouco mais de compromisso, o problema sou eu...e o movimento das coisas que me distrai e eu acho mais divertido que escrever num blog.




Tenho visto algumas amigas criando blogs e levando SUPER À SÉRIO e eu acho isso tão invejável. Quero muito ter essa vontade de fazer isso saca, tenho tanta coisa pra compartilhar mas tenho muito mais desculpas para não fazer, que dois minutos para vir aqui e paaanz, postar a bagaça.

Vamos às promessas, porquê né. O nome do blog deveria ser esse.

Em 2016 eu prometo:

- Dar mais atenção às pessoas.
- Ser mais organizada em casa.
- Economizar dinheiro
- Não resolver treta pessoal com macumba
- Produzir mais produtos para venda
- Dar continuidade ao blog
- Manter meus hábitos alimentares atuais
- Pensar antes de falar
- Secar o xixi da frente para trás  
- Visitar meus parentes com mais frequência

Ano que vem eu volto pra ver se cumpri. Haha mentira, voltarei o mais breve possível.

Dirley Anne

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
FREE BLOG TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS